12.04

Imprensa

Contencioso Administrativo e Judicial

Cronograma de expedientes internos das varas de Porto Alegre é divulgado pela CGJ

A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) divulgou o cronograma dos expedientes internos nos seis Foros Regionais e no Foro Central, Prédios I e II de Porto Alegre, em função da segunda etapa do Curso de Capacitação do eproc. O calendário vai até o mês de junho, e cada unidade dos Foros da capital receberá um treinamento de três dias.

Neste período, os prazos processuais serão suspensos, e não haverá atendimento ao público. As medidas urgentes vão ser apreciadas pela própria unidade. Não haverá, também, a realização de audiências, com exceção das que já foram designadas. Por isso, cada unidade deve se organizar para receber o treinamento, conforme calendário determinado pela CGJ.

Todos os magistrados, servidores e estagiários estão convocados para o curso. O objetivo é aperfeiçoar os conhecimentos dos usuários no sistema, mostrar ferramentas que auxiliam na otimização das atividades, e, assim, qualificar e agilizar a prestação jurisdicional.

Confira o cronograma do Curso de Capacitação do eproc nas varas dos Foros Regionais e do Foro Central, Prédios I e II de Porto Alegre.

Fonte: TJRS, 11/04/2023.
{

Advogados

Tratamento de Dados Pessoais (Data Protection Officer - DPO)

E-mail: lgpd@lippert.com.br