13.05

Imprensa

Licitações e Contratos Públicos

Dmae encaminha imóveis para alienação

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) fará a abertura de envelopes referentes à alienação de quatro imóveis próprios em Porto Alegre no dia 19 de maio, às 14h30, na rua Gastão Rhodes, 222, bairro Santana. A Concorrência 02/2020, do Processo 20.10.000005335-5, foi republicada no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa).

A iniciativa segue diretriz de governo da atual gestão, com o objetivo de realizar a gestão correta dos recursos públicos. Os terrenos não são mais utilizados e os recursos provenientes desta ação serão destinados a melhorias nas áreas de água, esgoto e drenagem do Departamento.

“Estamos seguindo a diretriz do governo que é de venda desses ativos, terrenos e áreas que estão prontas para a alienação, não estando elas no horizonte do Dmae para uso, tentando buscar recursos para cumprir efetivamente o que é a nossa missão: água, esgoto e drenagem”, afirma o diretor-geral Alexandre Garcia.

Os imóveis, classificados como terrenos, serão alienados nas condições em que se encontram, podendo os interessados realizar visitação aos locais. Poderão se habilitar Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas. A localização, área (m²), nº da Matrícula, valores e condições de pagamento, constam no edital.

Endereços dos imóveis:

Petrópolis – rua Felipe de Oliveira, 721

Medianeira – rua Águas Mortas, 172

Cascata – rua Capitão Padilha, 559

Hípica – rua Dr. Marques Pereira

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Editais do Dmae pelo e-mail licitacoes@dmae.prefpoa.com.br.

Fonte: PMPA, 12/05/2021.
Tratamento de Dados Pessoais (Data Protection Officer - DPO)

E-mail: lgpd@lippert.com.br